segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tristeza profunda.

Eu não sei lidar com muita coisa.
eu me tranco no quarto fechado , eu me tranco dentro de mim mesma.
minha tristeza sempre se manifesta como raiva.
é uma explosão que dura pouco , e quando explodo queria morrer.
eu me sinto fraca.
eu me sinto infeliz.
chorar ao ponto dos olhos ficarem enxados.
meu vo é tudo para mim , mais ver ele assim me corta o coração em picados.
não consegui olhar muito para ele , eu tinha medo de chorar na frente , meu vo esteve em todas as épocas da minha vida inclusive na pior , e não consigo olhar ele direito.
ninguém pode me salvar.
mais eu posso.
estou mais que deprimida.
ninguém tem o direito de falar mal de qualquer coisa , de qualquer familia minha.
eu me afundei muito , me entreguei muito.
e agora só me resta a dor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário