quinta-feira, 6 de junho de 2013

A ditadura da beleza.

Ta ai um bom assunto para falar aqui.
sempre falo sobre a balança , como vivo em guerra com ela.
tem pessoas que engordam e não bolam , bem pelo contrário ficam felizes , e se alguém diz que ela esta um pouquinho gordinha ela nem liga.
a sociedade é uma merda.
devemos ser magros , mais não muito .
se engordamos as mulheres principalmente estão grávidas , queria ver se fosse com os homens que tem uma barriguinha.
para se encaixar na sociedade é quase um padrão doentio.
voce nunca vai ser bom o bastante , e para que viver sempre com isso.
Eu sou uma pessoa que leva tudo muito a sério , muitas palavras podem fazer com que eu me sinta muito feliz e outras me derrubam.
já me chamaram de tanta coisa , e como leio muito augusto cury entendo porque.
temos janelas e nelas se arquivam tudo que passamos na vida.
quando me sinto ameaçada em questão de peso , já me lembro da época que não comia e isso da um conflito grande em mim.
acho que assim , se a pessoa se acha gorda se voce não acha não precisa dizer sempre que isso cansa , mais se voce acha não precisa sair falando , temos que medir muito as palavras porque senão podemos nos enforcar com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário