terça-feira, 25 de junho de 2013

No fundo da alma.

No fundo todo mundo sabe o que precisa para ser feliz.
eu olho no fundo dos olhos dos meus avos , tantos maternos como paternos.
e vejo que perdi muito tempo com raiva , e outros sentimentos.
quando me olho no espelho , sei que não vivi nada ainda e me sinto triste com isso.
a vida podia ser mais fácil , mais sempre tem complicaçoes .
hoje está doendo muito , não só para mim , mais isso vai passando , passando até não sentir mais nada.
se eu não viver minha vida agora , não quero reclamar pelo tempo passar.
quero correr atrás da minha própria felicidade.
viver de verdade.
como antes , como companhia eu mesma , porque desacostumamos a querer não ficar mais sozinhos.
muitas vezes precisamos .
para ter confiança na vida e fé nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário