quinta-feira, 20 de junho de 2013

Positivo x Negativo.

Eu queria viver de um modo mais simples.
com mais amigos , lugares para passear mais.
queria viver sempre livre , cantando , dançando .
queria me livrar da carga negativa dos meus problemas e conflitos.
quando imagino uma fogueira , tocando violão , pessoas cantando , na praia.
nossa como queria meu lugar ao sol.
estou feliz que a escola está indo muito bem , estou tirando notas muito boas.
eu digo não contando com a vitória antes da hora , mais quando pegar o certificado eu vou ficar tão feliz , eu sei que vou confiar mais em mim , pelo fato de ter conseguido.
mais tenho que confiar em mim antes de janeiro que é o final das minhas aulas.
eu quero ver o sol se por , quero uma canção que toque meu coração.
quero viver em paz.
quero ter amigos.
quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário