sexta-feira, 7 de junho de 2013

O dia de hoje.

Hoje caminhei com a minha mãe.
ultimamente meus dias estão sendo de luta.
eu vejo muitas coisas que ninguém ver.
eu vejo que tenho que fazer mais coisas por mim , o estudo dei uma trancada legal , mais sei que vou recuperar.
tenho tantas vontades , tantos sonhos , mais isso tudo fica muito reprimido dentro de mim , ai vem a tristeza.
estou cansada de me sentir triste , me sentir um fracasso.
estou terminando já de ler o livro do augusto cury , e fala muito disso , contou a história de um jovem que achou que a vida não tinha mais solução , e tentou se matar , augusto cury diz que as pessoas que tentam se matar não querem morrer , pelo contrário tem sede de vida o problema é que deixa seus problemas vencerem .
eu sei como é isso .
muitas vezes me pergunto se vou conseguir vencer.
vejo que tenho muito caminho pela frente.
e não quero me  sentir como se a vida tivesse acabado , como se eu não tivesse mais esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário