quarta-feira, 26 de junho de 2013

Minha maior experiencia.

Queria poder arrancar meu coração para parar de doer tanto.
queria arrancar meu cerebro para sair todas as lembranças ruins.
não estou nem um pouquinho forte.
então estou sofrendo e com raiva.
deu fim , terminou tudo , menos meus pensamentos.
porque tem que ser assim.
não sei.
minhas experiencias não foram nada boas.
eu gostava mesmo , mais o que adianta depois de tanta decpeção e sofrimento.
esqueça que eu existo , esqueça que um dia fiz parte da sua vida.
eu vou esquecer , palavras estão em minha cabeça.
e me achava culpada por tudo.
se tem culpados não foi só eu.
mais uma desilusão , mais uma depressão , mais uma falta de sono.
mais um tombo da vida.
não morri até agora , não vai ser isso que vai me destruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário