terça-feira, 25 de junho de 2013

Meu vo.

Ontem meu vo , entrou em internação , porque ele tem a pressão muito alta , então ele precisa saber porque ela fica assim.
ele já deu dois sustos em nos .
e ontem foi a primeira vez que fui no hospital.
vi ele na cama com oxigenio , nossa o quanto não me segurei para não chorar.
mais ele é um exemplo de uma pessoa forte , guerreira , lutadora eu admiro ele e minha mãe pelas suas forças.
e ficamos uma hora e meia la vendo o forfo , ele precisa de ajuda para comer , tinha brigado com minha mãe , porque estava muito nervosa em relação a ele.
depois que fui lá ver ele me senti melhor , e ele já teve um monte de visitas , eu mexo com ele que ele é o miss brasil.
se deus quiser tudo vai dar certo , e ele vai voltar feliz e melhor para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário