domingo, 2 de junho de 2013

O que se quer as vezes está longe do que se pensa.

Eu penso muito no que eu vou fazer.
muitas vezes meus pensamentos se contradizem no que faço.
uma crise tenho muitos pensamentos , um dia de sol , um dia de chuva.
eu tenho medo de estar certo , mais reflito.
se vem tantos pensamento tem como estar errada.
tem como não fingir o que se passa , o que acontece o tempo todo.
minha cabeça é um relogio que nunca para.
sabe o que mais me assusto é que a maioria das coisas que eu penso e noto acontece.
tive uma sensação ruim como um deja vu  , e agora me pergunto.
não pode ser como foi antes , tudo que passei até agora servio muito de lição para a vida , tem coisas ainda que não entendo .
mais compreensão , falta muito o que passou simplesmente passou mais o resto que ficou o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário