terça-feira, 25 de junho de 2013

Não deu certo.

Eu tive muitos planos , muitos sonhos.
e lutei mesmo por eles.
mais chega uma hora na vida , que se não tirar um tempo para mim.
se eu não cuidar da minha vida , da minha saúde quem vai cuidar.
nunca quis magoar ninguém , sei que daqui para frente vai ser dificil.
mais a vida é uma montanha russa.
e se não tomar cuidado eu posso cair.
não quero cair de novo , quero ser feliz.
eu pertenço a mim mesma , eu preciso de mim.
e só agora que enxerguei isso.
não sou de julgar as pessoas , não quero mal , não desejo mal , amo os animais , não tenho nojo deles , me esqueço as vezes até de lavar as mãos , porque me sinto feliz em receber todo aquele amor.
minha vida agora escolhi cuidar de mim , pensar em mim.
uma coisa que não faço a muito tempo.
e preciso fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário