domingo, 2 de junho de 2013

Minha vida.

Estou em uma fase muito dificil da minha vida.
na vida temos momentos de felicidade.
temos momentos de tristeza.
e temos momentos de tomar decisões .
aquela pergunta que nunca quer  calar , poxa o que estou fazendo da minha vida.
eu tive muito estes questionamentos na minha vida , todos nos temos momentos da vida que temos que ter atitude.
o que quero de verdade na minha vida , o que posso fazer para ser mais feliz.
é muito pensamento para uma pessoa só.
eu sonho em ser alguém uma pessoa que possa me orgulhar , acho que devemos sim nos forçarmos um pouco para fazer o que temos medo , mais se forçar de mais não vale a pena.
eu sonho em ser em fazer.
a meta para o sonho e o que se quer se resume em uma palavra atitude.
ter atitude não é sempre estar certo , e sim fazer as coisas certas para o seu bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário