segunda-feira, 17 de junho de 2013

Loucura é não ser feliz.

Hoje tenho alguns problemas como todos.
mais não podemos nunca deixarmos a nossa criança interior morrer.
quando olho minhas fotos de criança.
me sinto bem.
porque muitas coisas são necessarias para crescer.
eu tenho muitas coisas boas para me lembrar.
quando vem a saudade não é de coisas ruins , e sim de momentos bons.
quando penso em tudo que da errado eu me sinto muito triste.
e da vontade de desistir de tudo , isso até um ponto é normal.
se eu desistisse de mim , desistiria de todas as pessoas que me amam , que me ajudam , jogaria todos meus sonhos fora , mataria aquela criança que vive feliz em paz , e com fantasias sobre o mundo .
não posso desistir da minha história , da minha vida , da minha luta.
e não vou desistir , sou muito mais forte que meus dias tempestosos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário