terça-feira, 4 de junho de 2013

Quem não é vitima de sua própria rotina.

Moro em uma casa onde a rotina me mata.
e quando saio da rotina fico pior ainda.
eu quero mais movimento , as vezes quase enlouqueço falta pouco mesmo.
queria mais , e sempre mais e isso me mata.
estou cansada de reclamar do meu dia , dizer sempre que não fiz com o perdão da palavra merda nenhuma.
eu queria as vezes nascer de novo , só para não ser essa porcaria que eu sou.
eu não queria tomar remédios , eu queria ser mais espontanea , queria ser mais magra , queria ter mais atividades.
muitas vezes , quase sempre me pergunto como posso viver assim.
as vezes por mil momentos queria apenas morrer e nascer de novo , não sendo quem eu sou , não passando por o que eu passei.
quando eu morrer na minha lapide vai estar escrito enfim morta , graças a deus.
viver é foda , acho que quando eu morrer vou ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário