domingo, 16 de junho de 2013

Dia pela noite.

São oficialmente quase 04:00 , e meu sono fugiu de jegue.
tem uma frase que diz o seguinte :  insonia é a vingança da alma por cultivar muitos pensamentos.
muitas vezes minha alma grita , e nunca consigo ouvir ela.
agora aprendi a lidar mais com minhas insonias ,minhas manias e neuroses.
eu não tenho paciencia para esperar o sono chegar , então ficar deitada é um problema.
eu começo a me beliscar , e começa a aparecer feridinhas vermelhas.
tive muito isso , do nervosismo  , começava a me beliscar e nasciam feridinhas.
agora eu não deixo eu me beliscar muito , se me belisco sei que tem algo me encomodando.
tomo banho de madrugada mais isso alivia , e deixa o corpo descansando .
agora entendo melhor que tenho um problema e preciso levar as coisas a sério com o meu bem estar.
só muitas vezes escondo sorriso com choro , e as pessoas se confundem.
porque não seria melhor eu demostrar mais.
bom esse ponto vou achar em mim.
não estou ainda onde quero chegar , mais sei que estou mais perto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário