quinta-feira, 27 de junho de 2013

Um dia de sol.

Hoje me acordei bem mesmo.
estou me superando a cada dia.
consegui comer , só o sono ainda ta meio dificil mais tudo esta se encaixando.
o que eu percebo é que muitas pessoas não tem coragem de serem felizes.
criticam as outras , falam mal e vivem na mesma mesmice de sempre.
ontem ouvi desaforo , aquilo ficou na minha cabeça foi horrivel.
o engraçado é que as pessoas não tem bom senço falam mal , julgam mais não tem carater      nem condição de dizer nada.
hoje vemos que as pessoas vivem infelizes , tem que seguir o casar , amar , sempre , ter filhos e vão se deixando e se deixando.
submição a pessoa fala , é arrogante , pode brigar a hora que quiser e fica com as orelhas baixas.
só que eu não sou assim , por maior que seja meus problemas tenho sede de viver e ser feliz.
nunca fui dentro dos padroes e agradeço por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário