quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Terapia.

Quantas palavras cabem em um silencio , em um olhar por experiencia própria eu diria que milhares.
Muitas vezes dentro do silencio grita tantas coisas que nem nos mesmos sabemos diferenciar ou explicar.
Hoje fui na minha médica , estou gostando muito de ir lá , porque hoje em dia ninguém para te ouvir , te entender sem julgar isso é para poucas pessoas.
Tenho uma história muito grande , que infelizmente que por mais que o tempo passe não teve pontos finais.
Agora estou resolvendo tudo , tudo que me afasta da minha felicidade , tudo que tira minha paz.
Para alcançar meus objetivos , sonhos , eu sei que tenho que deixar muita coisa de lado , mais não é no silencio é falando e descobrindo melhores jeitos de resolver todos os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário