domingo, 24 de novembro de 2013

Pesadelo(desabafo)

Eu tenho minha mãe e meu paidrastro que me ajudam .
Não me deixam cair nunca.
As vezes me acordo desesperada com aquele sensação horrivel se não vejo ninguém.
Porque aqui em casa sempre tem pessoas , nunca me deixaram sozinha.
As vezes tenho impressão que não vou conseguir viver minha vida em paz , sempre tem algo que atrapalha ou me deixa meio que desesperada.
Ouvi muitas palavras que foram levadas com o vento , não significaram nada , e hoje em dia está tão dificil de confiar nas pessoas , paro e penso eu não era assim , mais estou assim.
Sempre que vejo meus olhos e deito para descansar tenho pesadelos.
Uns até são fraquinhos perto dos outros .
Me decepcionar muitos conseguem mais me surpreender muitos poucos mesmo.
To cansada de confiar e me decepcionar , na verdade nem confio.
É dificil confiar quando machucaram teu coração demais.
Acho que só com o tempo certo , e com atitudes certas para que isso passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário