domingo, 24 de novembro de 2013

Eu aprendi .

Esse ano aprendi tantas coisas.
Umas de uma boa forma e outras nem tanto mais aprendi.
Aprendi que tenho que sempre ser sincera comigo e com as pessoas.
Que por mais conflitos a luta mais dificil é vencer a si mesmo.
Acreditar no melhor , viver o melhor.
Porque as vezes acostumava com o que era ruim porque achava que merecia.
Mais hoje vejo que não.
Sou uma pessoa muito boa em busca de um crescimento.
Em busca de uma vida , em busca dos meus sonhos.
Tenho todo apoio do mundo para conseguir ser o que quiser.
Gosto da frase que diz o seguinte ... O que você tem todo mundo pode ter , mais o que você é isso ninguém pode ser.
É bom saber que sou diferente , sou boa sim , não acredito na maldade.
E com isso ajudo muitas pessoas e acabo me ajudando a mim mesma.
Muitas vezes sou minha própria luz no meio de dias nublados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário