sábado, 16 de novembro de 2013

Carinho.

Hoje me acordei totalmente ruim , desanimada , porque meu sono está um pouco ruim.
Não quis comer , comi bem pouco .
Mais a questão que quero dizer não é direto no assunto.
Minha mãe por mais que eu fique braba e não seja nada com ela , ela me da espaço , quando choro ela sempre está comigo , sempre diz que vai passar , e não só ela meus avos , meu namorado.
Só que minha mãe é a pessoa que mais fica comigo , ela cuida muito de mim.
Eu tomei remédio para alergia , tomei remédio para me acalmar e nada de o sono chegar.
Ai ela se deitou bem no sofá da sala onde da para ver todo o meu quarto , eu deixei a porta do meu quarto aberto .
E consegui dormir , quando abri meus olhos ela estava ali me cuidando .
Amor e carinho podem fazer muito mais efeitos contra todo tipo de dor.
Amor e carinho curam .
Só o amor cura tudo.
Boa Tarde a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário