quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O que significa ser feliz ?

Fui no médico segunda feira , hoje já é sexta .
Mais segunda feira estava muito ruim , o tempo fechou e eu fechei junto.
E ele me questionou uma pergunta que me deixou intrigada.
O que é felicidade ? o que é preciso para ser feliz para mim .
Na verdade eu nem sabia como responder.
Eu disse para minha mãe tenho várias coisas nunca me falta nada  ...
E ela disse que a felicidade não é ter como exemplos o carro ideal , um aparelho de ginastica , as vezes as pessoas tem preconceito só porque tem namorado , ou uma casa , ou não é doença não é nunca para se sentir triste , acho isso meio impossivel.
A felicidade é ser , ser o que quer ser , correr atrás do teu próprio sonho , ter uma pessoa que te conforte como eu tenho agora , felicidade é pegar e realizar desejos mais profundos é olhar para dentro de si e buscar o que voce realmente quer para sua vida.
Eu gosto de maquiagem , gosto de fotográfias , acho porto alegre uma cidade muito bonita para fotos desde a redenção até os prédios.
Então tenho muitos desejos e sonhos e estou lutando para conquistar eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário