terça-feira, 26 de novembro de 2013

Amor de mãe .

Antes ficava chateada porque a pessoa que mais corre comigo é minha mãezona , hoje agradeço por sempre ter ela comigo.
Ontem me acordei lá pelas 05 horas , me arrumei e fui lá na casa dos meus avós.
Minha vó tem muitas fotos bonitas e trouxe essa para minha mãe.
Estou me sentindo muito feliz , só que me empolgo tanto que acabei de esquecer de dizer para minha mãe que estava com dor de garganta.
Ontem fiquei desesperada de dor mesmo a mãe me dando todos os remédios , fiquei ruim , dor muito forte , minha mãe ficou comigo , me dando carinho até eu adormecer.
Tem coisas que as vezes passam batido , mais tenho a maior sorte do mundo por ter minha mãe.
Somos amigas , irmãs , mãe e filha.
Ela sempre zela por mim.
Sempre reza por mim.
Sempre me entende.
Sempre me espera.
Por isso que o amor de uma mãe é o mais puro do mundo.
Mãe pode ser exagerada e dramática pode.
Mais sem ela não teria motivos maiores de alegria.
Quando me desespero é nos braços delas que encontro conforto para todas as minhas dores.
Mãe te amoo muito.
Concordo com Carlos Drummond de Andrade , em um texto que ele diz mãe deveria ser eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário