quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ah o amor.

Como estou lendo muita poesia estou tentando escrever algumas mais é dificil , porque poesia é um sentimento lá do fundo , poesia é arte , poesia é amor.

Quando te vejo me bate um desejo de jamais deixar você ir .
Quando te beijo esqueço que existe mundo.
Quando olho para você cada vez mais desperta meu desejo de te ter sempre aqui.
Quando digo que te amo é porque você despertou o melhor de mim , trazendo amor , paz , paciencia , calma e tranquilidade.
Quando te abraço me sinto segura das coisas que mais me da medo.
Quando te tenho aqui comigo não preciso de mais nada , você é a pessoa que mais desejo ver no mundo.
Quando não te vejo , bate uma saudade , um desejo de sempre estar com você.
Quando aparece dias tristes , tenho você que sei que sempre posso contar , sempre posso falar , sempre e sempre.
Te amo , Te quero , Te desejo , esse desejo de ter você aqui comigo só aumenta .
Quero sempre teu abraço que me acalma , teu beijo que esquenta minha alma , quero sempre teu sorriso , quero sempre você.
Nada mais importa porque eu sei que tenho você.
Amar é se sentir completo por inteiro , todos somos completos mais precisamos de alguém , alguém que esteja sempre dentro do melhor lugar , dentro do coração.
Amo muito meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário