sábado, 23 de novembro de 2013

O oposto da luz.(desabafo)

Bom aqui nesse blog muitas pessoas estão cientes que tenho um problema , muitas vezes quando escrevo não é para chamar atenção , e por favor ninguém pense que vou me matar , é uma forma de expressão que tenho sobre as melhores e piores coisas que sinto.
PARA FICAR BEM CLARO.

Tem coisas que podem passar mil anos e você não esquece .
Só engole lembranças , mágoas , e raivas .
Saudade de um tempo que foi bom.
Geralmente quando me sinto triste tenho uma mania que não me ajuda muito , eu queria voltar no tempo para pegar nem que fosse um pouquinho aquela sensação de felicidade e de tranquilidade.
Já passei por coisas bem piores , só eu e minha mãe sabemos , porque eu não levantava da cama , não comia , só chorava , meu deus como pode deixar tantas pessoas me machucarem daquele jeito , eu quase me perdi com 17 anos , eu sou muito nova para me sentir tão mal desse jeito.
As vezes me da uma raiva por ter deixado muitas pessoas que não valem a comida que comem pisar e repisar em mim.
As vezes fico com coração duro e fechado.
As vezes meu coração fica com melhores sentimentos do mundo.
Admiro pessoas que passaram por vários problemas e seguem com um sorriso sincero no rosto.
Quero ser assim , mais isso não acontece da noite para o dia.
É dificil saber de tudo , sentir tudo , e não consiguir fazer nada.
Minha luta é comigo mesma.
Ta dificil , muito , mais vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário