sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Faço terapia sim e dai.

Sinceramente hoje tenho orgulho de ser quem eu sou.
Não sou a rainha da perfeição e da beleza mais me sinto bem como sou.
Anos e anos demorei a me entender e as vezes ainda acontece conflitos.
Mais a vida é linda , maravilhosa ,incrivel e muitas vezes por dificuldades é dificil enxergar.
Nessa hora que precisamos falar com alguém.
Não importa o tempo que for necessário é preciso , eu troquei de médico porque a vida é tão rápida e vi que a terapia não estava indo no meu ritmo , e isso gerava frustração mais agradeço ao meu médico que me atendeu quando mais precisei ele sempre vai ser meu amigo e quase um avó.
Tudo que se passa é importante ,muitas vezes vivemos engolindo e engolindo palavras até o ponto de não aguentar.
Hoje eu luto pela minha liberdade e pela minha felicidade.
Quero ser e não ter.
Quero muito viver e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário