segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Músicas.

                                    
  O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil.( Linda essa música eu adoro).


Você me escuta falando com você?
Através da água, através do oceano azul
Debaixo do céu aberto, a, cara, baby, estou tentando

Garoto eu ouço você em meus sonhos
Sinto você sussurrar através do mar
Mantenho você comigo, em meu coração
Você torna mais fácil quando a vida fica difícil

Tenho sorte de estar apaixonada pelo meu melhor amigo
Sorte de estar onde tenho estado
Sorte de estar voltando para casa

Eles não sabem quanto tempo demora
Esperando por um amor como este
Cada vez que dizemos adeus
Eu queria mais um beijo
Eu espero por você, eu prometo, eu vou esperar...


Lindas músicas aquecem o coração não existe nada melhor do que o amor , e paz interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário