sábado, 2 de novembro de 2013

Projeto verão.

Tem muitas pessoas que tem sua estação preferida a minha é o verão.
Adoro ficar na minha piscina , aquela água gelada , sensação do frescor de comer uma salada e se sentir bem.
Eu vi que a moda agora estão usando chápeu , oculos de sol eu tenho muito bonito até , esse ano vou investir mais em mim sou um pouco perua e gosto de me cuidar .
Faço exercicio fisico sempre que posso , todos os dias quase.
Dificil é ficar longe de um doce mais faz parte.
Eu vou fazer de tudo para que cada vez me sinta melhor e melhor.
To me amando muito mais , to me achando bonita e isso é muito bom.
Adoro a primaveira mais para quem tem alergia não é muito bom.
Tudo que é natureza que traz pureza eu gosto.
Agora nossa como o tempo passa rápido já estamos em novembro , em um piscar de olhos chegamos no natal e depois ano novo.
Estou feliz porque tanto o natal e ano novo vão ser diferentes.
Viva as mudanças sem elas não conseguimos perceber o que realmente precisamos e queremos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário