quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O que posso esperar ...

Vivemos esperando dias melhores.
Vivemos esperando rostos , cores , gestos e cheiros.
O que venho mais aprendendo é que se você não consegue controlar seus sentimentos e pensamentos eles vão te sufocar , te esmagar.
É verdade.
Eu penso comigo eu espero , sempre espero mais quando esse dia vai chegar.
Tudo na vida não é fácil.
Hoje fui em um hospital onde morro de medo , fiquei esperando um tempão e estou me sentindo muito mal , estou com infecção respiratória.
Imagina eu odeio ficar doente , acho que ninguém gosto , e me sinto muito mal , não consigo comer , não consigo descancar direito , é mais remédio para tomar , e o pior de tudo é que estou atirada aqui , da uma indisposição horrivel.
Cada vez mais percebo que querer controlar a vida , os minutos , quem entra , quem vai embora , cada vez percebo mais que na vida tem muitas coisas que não temos controle.
Temos controle de nos mesmos de nossas ações , mais sobre as outras pessoas , e situações não temos controle de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário