sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Nascer Para Consolar.

Quando meus amigos não estão bem eles me procuram.
Eu hoje entendo que consigo consolar.
Consigo dizer palavras boas porque meu coração é puro livre de maldade.
Me sinto bem em ajudar.
Sem pedir nada em troca simplesmente ajudar.

Meu caminho vou seguindo procurando seguir as petalas de rosa e não os espinhos.
Tem um programa na sky muito interessante chamado mulheres que perfumam o que é esse programa.
São mulheres com atitudes nobres e simples em campanha de um mundo melhor , solidariedade , compreensão , hoje em dia falta isso.
Muito bonito , hoje em dia não importa o que voce é , o dinheiro que voce tem , a beleza , isso é só de quem ve de fora.
O que realmente importa na vida é o que voce faz de bom e as pessoas que voce consegue tocar o coração.
Não queira ser melhor do que ninguém , queira ser melhor para voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário