terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pessoas e pessoas.( Quase um desabafo)

Sabemos que todo mundo é diferente de todos.
Assim como os dedos das mãos minha mãe sempre disse isso para mim.
Eu já me comparei tantas vezes com tantas pessoas que nem tem sentido para isso.
Porque cada um é cada um , tem pessoas que me encomodam bastante.
Quando não consigo fazer muitas coisas me frustro fácil.
Acho que todas as pessoas são melhores por conseguir fazer coisas que não consigo fazer.
Isso é bem frustrante é hoje como estou me sentindo.
Igual diz kurt cobain tentar ser outra pessoa é uma perda de tempo .
Cada um sabe a delicia e a dor de ser o que é.
Terminando por hoje amanhã estou esperando uma pessoa especial e amanhã é um novo dia , com novos ares.
Não deu certo hoje , dara amanhã ou depois.
É só tentando que se saberá e hoje faço isso.

Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário