sábado, 2 de novembro de 2013

Feira do livro.

Fui na feira do livro com minha melhor amiga minha mãe.
Andamos de barca catamarã foi bom.
Tinha livros interessantes mais o movimento tava bem intenso mesmo.
Trouxe livros que uns vou ler para entender , me ajudar a vida.
E outros com trechos bonitos para colocar aqui.
Sempre penso no que escrever , pesquiso livros , músicas , tiro fotos porque esse blog é muito importante para mim.
Como tinha muito tumulto fiquei meio agitada e braba , queria não ter dado uns gritos com minha mãe.
Ela não merece que eu grite com ela , mais as vezes fico nervosa e acabo sem quer .
Mãe é tudo né, acho que se tu não tem pelo menos o amor de mãe tu não tem nada.
Minha mãe é minha vida , quando me sinto mal sinto muitas vezes que só tenho ela.
Ela me ajuda sempre .



Nenhum comentário:

Postar um comentário