domingo, 3 de novembro de 2013

Amor e distancia.

Existe distancia sim de cidades.
Mais sera que existe distancia de corações ?
Quem realmente faz parte do melhor sentimento nunca esta longe.
O amor é como o ar não posso velo mais posso senti lo.
Quando vejo meus olhos mais sinto, que o que mais quero é a pessoa que amo por mais longe que seja o lugar que ela mora isso não me interessa.
Quando mais distante mais intenso , e mais vontade de ficar perto.
Achei um poema incrivel e fala muito disso.


A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...


E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...


Tudo isso acontece porque amo e penso em você...
William ShakespeareBom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário