quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ajuda.

Em algum momento da vida você já parou para se questionar como esta levando sua vida.
Chega um momento que deixamos de sermos orgulhosos e admitimos precisar de ajuda.
Ninguém consegue viver sozinho , fazer tudo sozinho isso é muito ruim.
Muitas vezes precisamos de novos olhares para conseguirmos ir para frente.
Muitas vezes precisamos admitir que nossos egos , mágoas , orgulhos atrapalham a vida de uma certa forma.
Muitas vezes percebemos que precisamos de humildade e se aceitar.
Como é bom ouvir aquela frase estou contigo , pode contar comigo.
Como é bom ter um ombro amigo.
E ajuda maior vem de pessoas muito bondosas de coração que nem esperavamos.
Minha familia me ajuda muito.
Eu preciso de ajuda , porque tenho muitos sentimentos mal resolvidos dentro de mim.
E sei que com essa ajuda eu vou mudar meu olhar para o mundo e para as pessoas.

Ninguém é menos admitindo que precisa de ajuda.
Corajoso é aquele que luta não com as outras pessoas mais sim consigo mesmo.

Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário