sábado, 16 de novembro de 2013

8 e 80.

Tem pessoas que me tiram muito fora do sério .
Eu fui criada com muita educação e tenho muito respeito por muitas pessoas tem pessoas que nem merecem meu respeito mais sou assim tenha uma boa educação.
Mais fico pasma com que a gurizada fala hoje em dia.
Comigo não tem meio caminho ou ta certo ou é errado.
Ou é tudo ou é nada.
E realmente sou bem assim mesmo.
O pessoal de hoje em dia deveria ter a "boca lavada com sabão."
Ai depois os pais pegam e dizem onde foi que eu errei , obvio que na criação , não criticando os pais porque todos nos temos defeitos e virtudes.
Mais tem pais que deixam o filho desculpe a expressão só cagar na cabeça.
E com consequencia disso , os filhos crescem e se tornam mimados , e acham que podem fazer o que quiser.
Somos reflexos da nossa criação , os erros que os pais cometem são avisos para não fazermos igual.
os jovens de hoje em dia tem que se ligar e ver que o mundo é muito mais do que beber e fumar uns , ficar legalzão , dizem que é fase , mais de fase em fase as pessoas vão se afundando , e fico observando só de longe , porque se tu fala ainda passa por ruim.
Mais como coloquei na música good bye for now , ela tem um trecho que diz eu não sou uma pessoa que diz eu te avisei , bom eu sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário