domingo, 14 de setembro de 2014

Tudo Mudou !!!!(Desabafo)

De repente o silêncio tomou conta.
Não há barulho de carro.
Nem da sky nos finais de semana.

Dói e nem entendo o porque disso.
Sei que a vida sempre segue em frente.

Mais caramba como é difícil aceitar coisas que eu não posso mudar.

Muita coisa aconteceu junta e não foram coisas simples foram coisas que nunca achei que iria acontecer.

Sinceramente nem toda maquiagem do mundo , ou outras coisas me fazem me sentir bem .

Porque quando alguém que amamos vai embora uma parte do nosso coração vai junto.

Quem vai dar opinião nas minhas maquiagens , comprei uma maquiagem que queria muito e cheguei em casa e me deparei com o vazio.

E o pior de tudo vou ter que me acostumar com esse vazio.

Por isso digo não há dinheiro no mundo que compra a felicidade e que distrai um coração.

Um coração cheio de saudade , cheio de amor.

O mundo costumava ser mais leve para mim.

E adivinha quem ajudava a tornar mais leve infelizmente nada dura para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário