sábado, 27 de setembro de 2014

O dia de hoje !!!!

Hoje cheguei em casa com meu amor.
Foi um dia tranquilo , só que lembranças fizeram lágrimas escorrerem .
Percebi o quanto gosto do cheirinho de limpeza do meu quarto e o quanto gosto do ambiente limpo e claro é uma coisa que tenho comigo , me sinto bem no meu cantinho.
Chorei por motivos de saudade.
Hoje meu vô fez um churrasco , torta de bolacha , conheci uma pessoa tão especial que me apoia e eu sou apaixonada.
Mais a pessoa que queria que estivesse aqui é meu papis.
Meu coração sentiu falta de momentos que de alguma forma não vai voltar.
Não que a vida seja ruim , ou seja triste mais as vezes o coração aperta em se acostumar com uma realidade que jamais pensei que iria acontecer.
Saudade mais bola para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário