segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Olá.

Ando meio afastada do blog , por motivos do dia a dia.
Muitas vezes me esqueço até de expressar meus sentimentos aqui nesse cantinho.

Estou em uma fase muito louca da minha vida.
Onde a certeza que tenho é que amanhã é um novo dia.
Sim a vida é cheia de incertezas e pontos desconhecidos , dá medo as vezes sim , até tu enfrentar situações que jamais pensaria que teria forças para enfrentar.

Sabe aquela frase antiga bem antiga Deus escreve certo por linhas tortas como entendo agora.

Tenho certeza dos meus sonhos.
Dos meus desejos.
Mais sentimentos são muito incertos.

Muitas vezes não queremos sentir várias coisas.

Nessa parte estranhamente vou me encontrando cada vez mais.

Vou encontrando meu lado mais forte , meu lado sonhador aquele lado que por coisas pequenas não dava bola.

Estranhamente o meu melhor lado que nem percebi é ele que me ajuda nas batalhas da vida.

A vida é um estranho  paradoxo onde se não existisse dor como aprenderíamos a crescer.
Como aprenderíamos a viver.
É preciso de solidão para clareza.
E de dor para o crescimento.

A vida é assim para aprendermos a dar valor as mais belas e simples coisas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário