terça-feira, 30 de setembro de 2014

Para entender tem que estar na pele !!!

Confesso que não entendia muito de várias coisas , tem coisas que ainda não entendo mais a evolução está maior.

Me lembro que não entendia quando minha mãe ,ficava triste e tinha depressão , depois que fiquei depressiva entendia muito bem o que ela sentia.

Até o que meu pai fez em termos deu para entender.

Porque temos partes da vida em que ficamos covardes e nos fechamos.

O que mais me preocupo comigo é que parece que meu coração está fechado.

Parece que tem um gelo de emoções em mim.

Não acredito mais no para sempre , e nem em finais felizes.

A pessoa que fazia com que eu acreditava nisso me desapontou .

Me desapontei uma vez , porque agora iria ser diferente , eu que fui burra de acreditar que existe uma pausa para a dor.

De acreditar no melhor , sabe aquele momento da vida que meio que te paralisa.

Nesse furação me lembro da minha tia que lutou com o câncer até o fim.

Sinto falta dela , mesmo doente sempre tinha um sorriso no rosto e aguentou até o fim.

Com o que aconteceu com ela aprendi tantas coisas , como a vida é estranha e como não temos o poder de nada.

É estranho e bem triste.

Acho que estou escrevendo muitas coisas pesadas porque segurei esses sentimentos dois meses .

Por pior que seja a emoção , é melhor não segura la , se libertar das emoções é melhor que ser prisioneiro delas.

Me desculpem pelos textos negros mais as vezes a escuridão bate , são momentos e momentos o importante é que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário