sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Equilíbrio entre altos e baixos trastorno de humor !!!

Tenho um transtorno desde os meus 16 anos.
Desde os 16 anos ALTOS e muito baixos.
Hoje com 20 anos tenho muito mais controle e entendo muito mais do meu problema.
Problema não para as outras pessoas e sim só para mim mesma.
A poucas horas estava ouvindo música triste e me questionando se vale a pena confiar nas pessoas ou se existe alguém para confiar , isso é muito loucura.
É como por 30 minutos viesse uma tristeza , falta de esperança e angustia.
Depois desse tempo passa é como se fosse uma chuva de verão , que as vezes arma um grande temporal , parece horrível , parece um desastre , depois chove e volta tudo ao normal.
Não é fácil viver assim , mais tenho fé que vai diminuir , diminuir até com que eu não sinta esse pequeno momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário