terça-feira, 23 de setembro de 2014

Quem eu sou !!!!

Olá meu nome é Taiana Oliveira Weber ( a gente isso não é novidade to tentando escrever um texto improvisado vamos ver o que sai kk).

Tenho 20 anos.

Sabe essa guria ai do ladinho na foto é pois sou eu , escrevo nesse blog desde 2012 ( também não é novidade).

Passei por coisas chatas .
Aprendi com elas e quando olho para trás me da vontade de rir.
Mais o mais legal é saber o quanto amadureci.

Não sou perfeita e não sou completamente madura.

Adoro desenhos e as vezes pareço uma criança.

O que posso dizer de mim.

Muitas frases e palavras poderiam me descrever ?

Acho que não.

Sabe porque , estou em processo sempre de evolução , não só eu nos todos.

Posso afirmar que amo filmes de terror e daqui a pouco nem querer saber de filmes de terror.

A única certeza que tenho é que tenho um longo caminho pela frente.

Sou apaixonada pela minha família , animais de estimação e natureza.

Música é o que gira muito a minha vida.

Quem sou eu.

Uma pessoa que busca sempre a paz , o bem estar.

Bons sorrisos , amigos , acima de tudo.

Uma eterna aprendiz da vida.

Mesmo com apenas 20 anos aprendi muito e sei que ainda tenho muito que aprender !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário