segunda-feira, 15 de setembro de 2014

No Fundo Todos Nos Atuamos (Desabafo)

Desde pequena sempre escondi sentimentos .
Podia chorar mais ninguém sabia porque eu não contava.
Podia me sentir perdida mais ninguém sabia.
Desde pequena sempre fui calada e sempre sofri no meu canto.

O que quero dizer com tudo isso , não da para manter uma máscara quando as coisas não estão bem.
Não da para fingir ou mascarar sentimentos.
Porque eles voltam como uma bomba .

Sentimentos não conseguimos esconder por mais que tente.
Eles explodem , sentimentos são nossos desejos , nossas felicidades , nossas dores gritando no peito.

Sempre quando perguntam como estou a resposta é sempre a mesma embora as vezes eu não esteja me sentindo assim.

Por guardar demais meus sentimentos aos meus 16 anos eles viram a tona , tudo aquilo que guardei dentro de mim saiu e não foi nada bonito nada legal.

Por não entender sentimentos meus já fiz coisas que não queria ter feito , e por efeito e causa ouvi coisas que nem convém dizer.

Mais é assim , por isso quanto mais se conhecer , se permitir todos os sentimentos e não esconder melhor.

Esconder é ficar com dúvidas , pensar coisas erradas , nesses momentos precisamos de amigos , pessoas com palavras boas e compreensivas que entendam.

Confesso que de tanto guardar sentimentos para mim , me tornei uma pessoa meio triste.

Porque meus sistema de defesa é como me fechar em uma concha , não falar , chorar sozinha , não preocupar ninguém , agora vejo que me fechei demais em muitas coisas.

Se dar conta de tudo nossa é um choque .
Mais nada que não possa mudar.
A zona de conforto é boa , mais chega uma hora que a vida vira de cabeça para baixo e tua zona de conforto é o que te prende e impede de voar.

Esse foi o desabafo mais sincero que escrevi aqui é bem isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário