terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pequenas Mudanças , Grandes Realizações !!!

Gente do céu tem tanta coisa que preciso me modificar que nossa chego a ficar mais louca que sou.
Sinto que minha alimentação ta ruim , porque como muito pouco e meu nível de energia fica muito baixo.
Tenho que dar uma checada nos meus olhos estou mais cegueta que de costume.
To preguiçosa meu quarto ta uma zona , daqui a pouco as coisas caem em cima de mim.
Todas essas mudanças foram ocasionadas por fatos complicados , mais não é motivo para deixar tudo assim.
Preciso enxergar mais minha força.
Sou capaz e muito e nem sei porque as vezes não vejo isso.
Aquela vontade de ficar em um campo para respirar ar puro.
Aquela vontade de cantar até ficar rouca.
A dançar que nem uma louca.
Meu coração é cheio de vontades.
E agradeço porque tenho pessoas na minha vida que me dão muita motivação e força.
Tenho projetos , e sei que quando começar a realizar todos eles , vou me sentir uma pessoa mais útil , feliz e realizada.
Sabe o que mata nossos sonhos e ocasiona tristeza , não fazer o que desejamos e não acreditar no poder dentro de nos mesmos.
Esse é um grande mal que afeta a maioria de nos.
Chega de desejos , vamos para a melhor parte realizações , com esforço e dedicação todos vamos longe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário