quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Novos caminhos !!!

ESCLARECIMENTOS ...

Tenho uma grande influência em literatura e escrita e essa minha maior influência foi dada pela minha mãe.

Mais acima do meu nível de escrita , quanto mais leio sei que muito mais aprendo.

Infelizmente cometi erros dos quais ouvi baixarias , e coisas que nem fale a pena lembrar.

O amor próprio é ótimo porque colocamos essas pessoas afastadas.

Falta de educação , falta de consideração e ainda nem sei como descrever só mostram a pouca evolução.

Ilusão e talvez até doença.

O que mais me indigna é que as pessoas inteligentes tem muitas dúvidas e as ignorantes cheia de certezas.

Por isso acontece essa divisão , quem é maduro e tem mente aberta lida com diferentes situações.

Madre teresa de calcutá sofreu muito .

Não vale a pena tentar ser amiga , dar conselhos bons e ser motivadora de pessoas que levam para outros sentidos.

Agradar todo mundo ser gentil com todo mundo só remete a pedrada na cara.

Porque a pessoa não pensa que tu está sendo gentil pensa em coisas totalmente erradas.

As vezes pensamos que sabemos de tudo.

Por ler , por tudo mais na verdade temos que pegar nossa humildade e saber que todo dia a cada dia , as coisas mudam e a vida ensina.

Mais me serviu muito de lição , uma lição que vou levar a vida toda comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário