terça-feira, 16 de setembro de 2014

Olá !!!!!

Notaram pequenas mudanças no blog em questão de design , fiz pequenas mudanças das quais gostei me senti melhor.

Hoje meu dia foi calmo e conversei com minha mãe.
Resolvi procurar ajuda de amigos e muito apoio , principalmente psicológico , não tenho vergonha já fiz terapia e vou fazer de novo.

Porque é bom ter uma pessoa com uma visão ampla que possa te consolar mais ao mesmo tempo te ajudar a entender os problemas.

Eu apoio terapia porque todos nos precisamos conversar sobre sentimentos .

É preciso consertar o que está dentro do coração , o que machuca.

É preciso se curar independente dos problemas.
Independente do que for.
Auto amor , auto perdão e acima de tudo saúde física e mental , é um equilíbrio as duas andam juntas.
É necessário nas provas da vida equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário