segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Siga Seus Sonhos !!!!

Tinha um planejamento na minha vida que queria fazer faculdade de nutrição , mais não sabia se queria fazer um curso ou algo do tipo.

O que aconteceu , comecei a ver vários vídeos de blogueiras sobre maquiagem .

Despertou um sonho que nem sei como explicar.
Mais que um sonho despertou uma paixão.
No início para mim foi muito confuso porque achava que toda minha opinião estava formada.

Mais não , comecei a me apaixonar por maquiagem , e a treinar em mim , comecei a fazer maquiagens e foi aumentando cada vez mais.

Até que um dia cheguei e falei para minha mãe , que queria fazer um curso e ser maquiadora.

O curso é incrível , e a profissão não sei ainda mais logo quero descobrir.

Minha mãe sempre me apoio em tudo , mesmo tendo gostos diferentes dos dela.

Maquiagem é muito bom , me sinto em um meio que gosto , que entendo , me sinto feliz.

Sei que maquiador é incerto , mais vou a luta porque esse é meu sonho.

Não que não eu não queira fazer uma faculdade , quero muito mais por enquanto esse é meu sonho e estou realizando ele.

Se vou continuar , talvez sim , talvez não é muito cedo para pensar.

Mais ter um sonho é o que nos motiva a ir em frente.

Se temos a capacidade de sonhar , temos a capacidade de realizar todos nossos sonhos.

Sem sonhos não somos nada.

Então nunca deixe de sonhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário