segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Evolução !!!

Esse ano foi uma loucura , uma loucura mesmo.
Mexo muito com a minha mãe que de todos os anos está sendo mais difícil .
Já estamos em setembro o tempo passa muito rápido mesmo.
Eu esse ano tive várias evoluções , que sinceramente são motivo do meu orgulho.

Descobri um lado forte , um lado que consola , um lado que nem eu conhecia.

Descobri como é bom se sentir bem , sei que não tem nada haver questões de aparência , mais no inicio do ano me sentia muito mal comigo mesma .

Desespero por um namorado , foi engraçado que percebi muitas vezes que era preciso ter minha solidão.

Coisas até sem valor , mais que para mim importa e muito.

Coisa boa olhar para si agora e pensar , estou feliz de como estou encarando a vida.

Estou feliz com os desafios e principalmente comigo mesma.

Não vou mentir e dizer que não tem pontos para mudar e coisas negativas.

Mais quem não tem , ninguém é perfeito , todo mundo comete erros.

E principalmente cada um sabe alegrias e a dor que leva consigo no seu coração , não é assim o trecho mais é a mais pura verdade.

Procure o seu melhor , de o seu melhor , não para mostrar para ninguém.

Mais para você se olhar no espelho e dizer todo dia , a cada novo dia eu faço sempre o meu melhor.

E sei que um dia o melhor vai vir !!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário