terça-feira, 2 de setembro de 2014

Quebrando Padrões !!!!

Dividindo um pouco de experiências que tive.
Bom tive uma relação de ódio com a igreja evangélica pelos quais já foram citados aqui no blog.
Enfim esse texto não é para discutir religião é só um desabafo, um bate papo meu.

Enfim passei por várias etapas de extremo ódio , que levei muito tempo para tirar aquilo de mim , mais consegui.

Hoje vejo apenas pessoas dessa religião me dando conselhos , querendo meu bem , tanto que esse livrinho foi um presente de uma pessoa muito querida.

Coloquei um padrão sobre a religião evangélica e um padrão muito negativo.

Mais agora nos meus 20 anos vejo que não vale a pena.

Fui questionada até se tinha fé , ou acreditava em deus.

Esses questionamentos traziam mais raiva para meu coração.

Até que parei e pensei , sei que tenho fé e acredito em deus porque tenho que me importar com o que os outros dizem.

Respeito e fico feliz de dizer que não tenho mais raivas , só que claro tenho minhas crenças.

Não quero uma fuga dos meus problemas , quero simplesmente viver a plenitude da minha vida.

Paz !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário