terça-feira, 16 de setembro de 2014

Poema Para Está Noite.

" As vezes tenho ideias felizes ,
Ideias subitamente felizes , em ideias
E nas palavras em que naturalmente se despegam ...
Depois de escrever , leio ...
Porque escrevi isto ?
Onde fui buscar isto ?
De onde me veio isto ? Isto é melhor que eu ...
Seremos nós neste mundo apenas canetas com tinta
Com que alguém escreve a valer o que nós traçamos ?"

Fernando Pessoa

Esse foi um trecho do livro variações sobre o prazer ( Rubem Alves), estou adorando esse livro e esse trecho me lembrou ,um pouco a mim .

Fala da inspiração , escrita tudo sobre o que eu mais gosto.
Sou aspirante a escritora e procuro sempre escrever , na verdade a escrita é uma forma de terapia para mim.

Em breve mais trechos do livro , que é muito bom mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário