quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Coisas que deixam o dia mais leve !!!

Quando leio me sinto bem.
Me sinto mais feliz , porque nas palavras escritas me identifico.
Nas palavras , versos e até poemas de grandes escritores sempre tem um pedaço que parece que foi escrito para a gente.

Estou lendo o livro do Rubem Alves que parece que o próprio escritor fala contigo é muito legal.

Comecei a pegar e ler o livro hoje.

Me sinto bem em escrever , ainda mais quando vem inspirações , me sinto bem em ler bons livros , me sinto bem em poder ajudar .

Me sinto bem ouvindo boas músicas.

A cultura quando maior melhor é um aprendizado uma forma que tu vê a vida , que tu vai morrer com esses conhecimentos .

E o mais interessante é que temos muito que aprender , seja com livros com grandes escritores , quanto com as pessoas.

Mais confesso que prefiro aprender com os livros.

Quero muito ler um livro do Osho , minha mãe tem vários eu me sento perto do livreiro dela e tem tanto livro bom .

É isso em caso de estresse músicas e um bom livro são as melhores terapias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário