terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tanta coisa na vida da gente !!!

Colocando um bom som para buscar inspirações melhores e organizar meus sentimentos.
Estou passando por momentos muitos bons , estou vivenciando um namoro que sempre quis ter.
Mais ao mesmo tempo passo por momentos tensos.
Momentos que tiram minhas palavras e reação.
Nossa ser infeliz é tão fácil , porque qualquer coisinha aparece o desânimo , a maior luta da vida é com nossos sentimentos.
Muitas mudanças e novos pontos de vista estão acontecendo .
O que tenho a dizer sobre isso é muito confuso e estranho mais ao mesmo tempo é extremamente pesado , é um empurrão para confiar mais em nos mesmos e não colocar as expectativas nas outras pessoas.
Uma pergunta que me faço muito , porque é bem mais fácil se esquecer e viver para outra pessoa , casos e casos são assim.
Depois quando aquela pessoa se vai não sobra nada , porque esquecemos de nos mesmos ?
Porque isso não leva a nada.
Com exemplos tristes e duros aprendi a sempre me colocar em primeiro , segundo e terceiro lugar eu mesma.
Aprendi a colocar expectativa em mim.
Não porque as pessoas sejam ruins , bem pelo contrário ,mais para de certa forma me proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário