terça-feira, 30 de setembro de 2014

A raiva que me cega. ( desabafo)

Sou uma pessoa muito calma.
Mais guardo muita coisa para mim.
Meus sentimentos são meio perigosos porque são muito sorrateiros .
Basta uma coisa besta e dispara o gatilho de todas as emoções que me controlo.
No momento estou com muita raiva .
É incrível como nos seres humanos cometemos cada merda.
E o pior de tudo é que tem os que sempre olham por si mesmos e acabam ferindo os outros.
Sabe o que é pior , conheço e convivi muito com esses tipinhos.
IDIOTAS to com raiva o blog é meu mais peço desculpa mais é uma maneira de soltar esse sentimento.
Sabe que não entendo.
Porque podia muito bem ouvir minha voz negra e mandar o mundo de merda para o inferno.
Todos nos já passamos por isso , e pior as pessoas melhores e mais legais passam por isso.
As idiotas não sentem isso , vazo ruim não quebra , vazo ruim não tem sentimentos.
Podia fazer muitas coisas , estúpidas , ridículas e imbecis MEU LADO SOMBRA , mais não faço .
Porque tenho pessoas que me amam.
Pessoas que precisam de mim.
Pessoas das quais não sei viver.
Se fosse ouvir meu egoismo , destruiria tantos sentimentos.
Como os meus foram destruídos a algum tempo atrás.
Essa raiva passa .
Me deixa mal , me cega.
Mais passa.
Mais é importante falar , sendo que vários pontos na minha vida preciso me reavaliar .
Preciso de ajuda.
Preciso de conversas.
Minha cabeça está confusa.
E com raiva fica pior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário