terça-feira, 2 de setembro de 2014

Porque sera ?

Fico me questionando porque muitas vezes nos aproximamos mais das pessoas que amamos por um motivo maior como o da dor.

Não que não desse bola para os sentimentos , mais porque nos aproximamos mais pela dor , e pensamos menos em nos mesmos.

Ter o dom da consolação é incrível de verdade.

Mais não pode sempre ser a dor , para unir as pessoas.

Temos que ser mais unidos independente dos momentos.

Independente de tudo.

Quando vemos alguém que nos amamos sofrer vemos o quanto de força e bondade temos no nosso coração.

Porque dói ver quem nos amamos triste.

Pela primeira vez  na minha vida , estou aprendendo a me colocar no lugar da outra pessoa.

Já fui muito egoísta e só me importava com meus sentimentos mais isso é passado.

Vida o quanto tu me ensina, todo dia a cada dia , a novo amanhecer.

Só sei que nada sei , e que ainda tenho muito que aprender.

Novas descobertas , novos sentimentos e o despertar do meu eu amigo , do meu eu mais humano.

Me sinto feliz em ajudar , e ajudando as pessoas é como podemos nos ajudar também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário